ZOOM - Criação de ID de reunião.
Posted: Wed Mar 25, 2020 6:58 pm
Este manual parte do princípio que já tem uma conta ZOOM criada e a aplicação registada
Manual para o ANFITRIÃO da reunião.
Actualizado 26-Março-2020 16:31
Dada a pressa a criar o manual, pede-se as desculpas de erros de português que poderão estar presentes.
APENAS PARA OS DIRECTORES DE TURMA:
O Agrupamento tem 9 grupos ZOOM de perfil/Anfitrião profissional que devem ser utilizados para as reuniões DT. Estes grupos foram distribuídos nos calendários de forma a evitar-se a colisão de um Anfitrião em dois grupos sucessivos ( < 4 Horas).
Para o efeito, o designado grupo contém o Antitrião (coluna do meio) é o "utilizador" que o DT deve colocar no ZOOM para criar/iniciar a sessão de reunião e a password de acesso é a que foi digitada na coluna da direita.
A mesma informação serve para login no email (horde) para o caso de haver necessidade de despiste de problemas.
** EM MOMENTO ALGUM deverá ser pedida ou efectuada a mudança de chave do utilizador de Grupo **
** NO EMAIL A ENVIAR AOS DOCENTES, SE NÃO DER MUITO TRABALHO, ADICIONEM A INFORMAÇÃO ACERCA DA HORA EFECTIVA DA REUNIÃO. Isto ajuda a marcar a calendarização aos destinatários e ajuda a receber informação de eventuais erros de atribuição.
**PEDE-SE QUE CRIEM AS CHAVES ID DAS SESSÕES COM ANTECEDÊNCIA - Para que sejam evitados contratempos de criação das chaves e transferência de informação aos elementos do grupo.
Manual para o ANFITRIÃO da reunião.
Actualizado 26-Março-2020 16:31
Dada a pressa a criar o manual, pede-se as desculpas de erros de português que poderão estar presentes.
APENAS PARA OS DIRECTORES DE TURMA:
O Agrupamento tem 9 grupos ZOOM de perfil/Anfitrião profissional que devem ser utilizados para as reuniões DT. Estes grupos foram distribuídos nos calendários de forma a evitar-se a colisão de um Anfitrião em dois grupos sucessivos ( < 4 Horas).
Para o efeito, o designado grupo contém o Antitrião (coluna do meio) é o "utilizador" que o DT deve colocar no ZOOM para criar/iniciar a sessão de reunião e a password de acesso é a que foi digitada na coluna da direita.
A mesma informação serve para login no email (horde) para o caso de haver necessidade de despiste de problemas.
** EM MOMENTO ALGUM deverá ser pedida ou efectuada a mudança de chave do utilizador de Grupo **
** NO EMAIL A ENVIAR AOS DOCENTES, SE NÃO DER MUITO TRABALHO, ADICIONEM A INFORMAÇÃO ACERCA DA HORA EFECTIVA DA REUNIÃO. Isto ajuda a marcar a calendarização aos destinatários e ajuda a receber informação de eventuais erros de atribuição.
**PEDE-SE QUE CRIEM AS CHAVES ID DAS SESSÕES COM ANTECEDÊNCIA - Para que sejam evitados contratempos de criação das chaves e transferência de informação aos elementos do grupo.