Webmail - CONTROLO DE PRIVACIDADE DE MENSAGENS (reply)

Nesta parte do fórum tratamos das novidades, informações e dúvidas acerca dos assuntos relacionados com a área escolar.
Post Reply
User avatar
admin
Site Admin
Posts: 109
Joined: Mon Nov 14, 2005 1:35 pm
Contact:

Webmail - CONTROLO DE PRIVACIDADE DE MENSAGENS (reply)

Post by admin » Tue Jan 03, 2012 12:47 pm

:!: MEDIDA ANTI-SPAM E CONTROLO DE PRIVACIDADE DE MENSAGENS

Tem-se vindo a verificar, consecutivamente, que as mensagens respondidas estão a ser feitas de forma tal que a mensagem em sí é distribuída ao grupo original. Ou seja, quando é respondida uma mensagem que tenha sido enviada a mais que uma entidade (ou/e utilizadores), quando um utilizador quer responder (e responde) a essa mensagem, mas que não queira que o sistema envie a "todos" aqueles que estão na distribuíção (porque na origem não foi enviado em Bcc), este deverá ter o cuidado de observar a mensagem bem explícita que o sistema devolve, no momento que vai fazer a "resposta" (reply).
Aliás, existem dois modos de resposta no sistema, para evitar este tipo de problemas. Se for observado com devida atenção, o botão "responder" tem um campo logo imediatamente à direita dele, onde é permitido escolher o modo de resposta (Para todos, to all; Ou somente para quem enviou - o autor da mensagem original, sender).
No entanto, deverão ser observados alguns cuidados a ter em conta, quando não se tem atenção à mensagem, com o botão conexo (em baixo na imagem em exemplo):
You are replying to ALL( nn recipients ).
:arrow: A sua mensagem irá ser enviada a todos os elementos da lista, não tendo a privacidade requerida, caso deseje;
:arrow: A mensagem irá conter, novamente, todos os destinatários da original, promovendo, em falta de cuidado dos restantes, a "avalanche" de mensagens;
Attachments
Tome atenção a este item.
Tome atenção a este item.

Post Reply

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 4 guests