Carregamento de cartões via Multibanco

Nesta parte do fórum tratamos das novidades, informações e dúvidas acerca dos assuntos relacionados com a área escolar.
Responder
Avatar do Utilizador
admin
Site Admin
Mensagens: 103
Registado: Segunda Nov 14, 2005 1:35 pm
Contacto:

Carregamento de cartões via Multibanco

Mensagem por admin » Quinta Jan 14, 2021 2:59 pm

Carregamento online dos cartões escolares - MB/MAWAY

A partir de Fevereiro de 2021 vai ficar disponível a funcionalidade de carregamentos dos cartões escolares (Alunos, Docentes e Funcionários), no sistema GIAE do Agrupamento de Escolas Nº2 de Abrantes. O serviço é prestado pela entidade MAWAY, Serviço de pagamentos digitais integrados que permite, através das estruturas digitais envolvidas no processo, efectuar o carregamento dos saldos nos cartões dos utentes no Agrupamento.

De notar que a utilização do serviço implica uma taxa de transferência, que pode ser observada no sitio Internet da entidade ( https://maway.pt/site/digitalpayments ).
*Na data deste documento, as condições são: "Por cada carregamento será aplicada uma taxa de serviço de 4% com o mínimo de 0,60€, que será automaticamente subtraída ao valor introduzido pelo Utente. O carregamento do saldo do cartão será efetuado pela diferença entre o valor introduzido e a taxa de serviço.".

Pode ver o manual de utilização aqui:
https://www.maway.pt/MAWAY_Utilizadores.pdf

Pode ver um vídeo a demonstrar o processo:


:!: A INFORMAÇÃO CRIADA NO MANUAL E VÍDEO DEMONSTRATIVO É DA AUTORIA DA MICROABREU

:!: O manual pode, eventualmente, sofrer alterações devido à evolução do programa (melhoramentos ou modificações) e poderá ser necessária a sua revisão. O Agrupamento de Escolas Nº2 de Abrantes é alheia a qualquer modificação na informação constante desse manual.

NO CASO DE PROBLEMAS ASSOCIADO AO PROCESSO DE INSCRIÇÃO verifique-se que o computador não está a barrar comunicações com antivirus e outros programas que possam interferir com as mesmas. Caso use duplo-login na mesma máquina (conta de aluno e encarregado de educação) e estejam com problemas de "processar pedidos", aconselha-se a limpar cookies/histórico do browser ou usar outro browser (um para uma conta, outro para a outra, para isolar os dados).

Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante